Criptomoedas

Chegou a Bit2Me Consulting, um serviço de consultoria blockchain

Bit2Me Consulting

Chegou a Bit2Me Consulting, um serviço de consultoria blockchain

A Bit2Me, empresa reconhecida pelo Banco de Espanha como fornecedora de serviços de moeda virtual, anunciou o lançamento da Bit2Me Consulting, um serviço de consultoria, desenvolvimento e auditoria de soluções blockchain empresariais.

Com quase 10 anos de experiência no setor, a Bit2Me criou uma vasta gama de produtos baseados em criptomoedas e protocolos blockchain que são usados por milhões de pessoas em todo o Mundo. Isto posiciona a exchange espanhola como um dos parceiros disponíveis para criar soluções reais que ofereçam aos seus clientes segurança, velocidade e garantia, características que fizeram da Bit2Me uma empresa de referência na indústria cripto em Espanha e em vários países do Mundo.

“Existem muitas consultoras e empresas de desenvolvimento de software, porém poucas são especializadas em blockchain. Agora, a Bit2Me está ainda mais especial: uma equipa de quase 300 profissionais e cerca de 10 anos de experiência neste setor. Os nossos clientes procuram eficiência, confiança, precisão e rapidez e nós disponibilizamos isso”, afirma Leif Ferreira, CEO e cofundador da Bit2Me.

De entre os serviços oferecidos pela Bit2Me Consulting, destaca-se a tokenização de ativos, ou seja, a transformação de um ativo físico ou imaterial num ativo digital cuja segurança e autenticidade são garantidas pela tecnologia blockchain. Por outro lado, o novo serviço de consultoria e auditoria Bit2Me também oferece a possibilidade de desenvolver projetos em torno de metaversos, contratos inteligentes, wallets, tokens, NFT ou DAOs (Organizações Autónomas Descentralizadas).

“Algo que nem todo mundo sabe é que as criptomoedas não são apenas ativos digitais que sobem e descem de preço. Criptomoedas, como Ethereum ou Bitcoin, são uma nova camada de construção de aplicativos que permitem que as pessoas criem programas informáticos da mesma forma que são construídos sobre a Internet. Mas, neste caso, os seus programas são descentralizados, o que abre um novo mundo de opções e oportunidades. Esta é uma nova revolução digital que vai transformar o mundo como o conhecemos”, afirma Andrei Manuel, cofundador da Bit2Me.