mobilidade

Verifone Carbon premiado

carbon

Com o objetivo de elevar a interação comerciante-consumidor a um novo patamar de excelência de serviço, a Verifone Systems colocou em evidência o Verifone Carbon e conquistou o iF Design Award na categoria Public/Retail Product, atribuído pelo iF International Forum Design GmbH.

«Estou extremamente orgulhoso do que a equipa da Verifone tem conseguido para fazer evoluir o papel do Ponto de Venda em algo que é muito mais significativo para a interação comerciante-consumidor do que até então se pensava», afirmou Glen Robson, vice-presidente global da área de Soluções da Verifone.

O Verifone Carbon têm a ambição de ligar o comércio ao mundo conectado, transformando o POS num catalisador de novas oportunidades de negócio para os comerciantes. Com os olhos postos no pequeno e médio retalho, a Verifone integrou no Carbon dois displays de alta resolução que estão otimizados para comerciantes e consumidores, uma impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base, otimizando o espaço de balcão e disponibilizando portabilidade para atividades mPOS.

«O Carbon é o exemplo de que os negócios se fazem de pessoas para pessoas e que a tecnologia é um meio para atingir os fins, neste caso concreto, estabelecer relações mais próximas e duradouras entre comerciantes e clientes», sublinhou João Girardi, director-geral da Verifone Portugal.

O Verifone Carbon está equipado com a Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, instalada na cloud, na qual as empresas podem personalizar rapidamente as aplicações e serviços.