Smartpayments Congress

Smartpayments Congress é já na próxima semana!

A primeira edição do Smart Payments Congress está quase aí! Nos próximos dias 1 e 2 de junho, vários especialistas em meios de pagamento, e-commerce, big data, consumo e digital rumam ao Lagoas Park Hotel, em Oeiras, para discutir os desafios dos pagamentos mobile, do big data e da transformação digital do retalho e da banca.

Depois de vários anos de SmartCards, a IFE – International Faculty for Executives decidiu apresentar ao mercado o Smart Payments Congress, “o evento mais inovador no setor dos meios de pagamento em Portugal. Do SmartCards trazemos toda a notoriedade e credibilidade conquistadas ao longo de 13 edições. O SmartPayments será agora o momento de referência para todos os players do setor”, segundo a organização.

Dividido por dois painéis, um sobre ‘Inovação e Segurança nos Mobile Payments’ e outro sobre ‘Comportamento do Consumidor’, o evento contará com alguns profissionais do setor do retalho e da distribuição.

Confirmados estão já muitos oradores e entidades de referência do setor. Conheça alguns:

A Banca nacional marcará forte presença no evento. Estão confirmados especialistas do Banco de Portugal, Montepio, BBVA Portugal, Barclaycard, Santander Totta, Millennium BCP, BNP Paribas/Cetelem.

Daniel Espolita da Visa Europe vai falar-nos de Tokenization with global wallets e a Mastercard traz-nos o tema do Digital Convergence – Convergência, oportunidades e desafios para os comerciantes na era do Digital.

Pedro Pinto, E-commerce Business Director da Sonae MC, que marcará presença para falar sobre “E-Commerce, M-Commerce. Está ou não a evoluir em Portugal?”. O objetivo, de acordo com os responsáveis pelo Smart Payments Congress, é discutir as tendências, os desafios e as oportunidades do comércio online.

A não perder duas intervenções de dois dos maiores players mundiais do setor:

Como criar valor adicional no ponto de venda é do que nos vai falar Vincent Fillaud da Verifone. Por outro lado teremos Joaquin Diaz de Teran da Ingenico ePayments a falar-nos sobre O processo de vendas OmniCanal.

Interessante será também a apresentação de Diogo Vieira Borges, Sales and Marketing Manager da Paez, que se debruçará sobre a importância dos conteúdos nas estratégias de marketing digital e para aumentar a convergência, com uma intervenção sob o mote “Content is king: como criar conteúdo para campanhas mobile e aumentar a convergência”.

A estes juntam-se ainda Samuel Marques, Diretor Online, Franchising & Distribuição da Phone House, com a apresentação “Transformar cada compra num interação única com o cliente”,Miguel Lambertini, Communications Manager do Grupo Nabeiro, que falará de “Digital Transformation – manter uma cultura centrada no cliente num ambiente multicanal”.

Acompanhe todas as atualizações sobre a edição deste ano no site oficial do evento.