Fintechs

Revolut lança ferramenta inteligente

Revolut lança ferramenta inteligente
A Revolut lançou uma ferramenta inteligente para gerir subscrições. De acordo com a fintech, com esta nova funcionalidade os clientes da Revolut poderão ver quanto dinheiro estão a gastar com cada débito e com cada retalhista, individualmente, e bloquear débitos sem ter de visitar individualmente os sites ou apps de cada uma destes serviços ou comerciantes.

De acordo com a Revolut, esta nova ferramenta inteligente permite aos clientes receberem uma notificação sempre que pagamentos agendados estiverem prestes a ser deduzidos da conta e quando o saldo for insuficiente para o débito antes deste ser processado, oferecendo assim a possibilidade de o cliente carregar a conta ou bloquear o pagamento.

O próximo passo, diz a Revolut, passa por adicionar a esta ferramenta a possibilidade dos clientes serem notificados quando um período de teste está a terminar para que possam decidir se querem manter o serviço ou bloquear a dedução da primeira mensalidade, evitando assim os habituais esquecimentos durante os períodos de experiência dos serviços.

Recorde-se que recentemente, a Revolut lançou uma plataforma de recompensas para os clientes portugueses que dará acesso a descontos especiais com várias marcas, desde que escolham o cartão Revolut para pagar as respetivas compras.

De acordo com a Revolut, os descontos diretos para quem usar cartão Revolut podem ir até aos 50% sob artigos em saldo, e existe também a oferta da primeira viagem em serviços de transporte.