Mobilidade

Rede Pagaqui suporta carregamentos de passes Navegante

Os 18 títulos Municipal e o Metropolitano poderão ser carregados em mais de 660 pontos de venda da empresa.

A rede da Pagaqui passou a facultar carregamentos para os novos passes Navegante, os novos títulos de transporte para Área Metropolitana de Lisboa.

O Navegante Metropolitano e os 18 passes Navegante Municipal (um para cada município) poderão ser carregados em mais de 660 pontos de venda. Neste conjunto incluem-se papelarias, tabacarias, quiosques, cafés, supermercados e postos de abastecimento.

“No seguimento da parceria já existente com a OTLIS, a Pagaqui irá disponibilizar o serviço de carregamento dos passes Navegante nos seus agentes da Área Metropolitana de Lisboa, dando resposta a uma necessidade que surge da alteração aos tarifários dos transportes públicos que terá início a 1 de abril”, refere João Barros, CEO da Pagaqui.

A Pagaqui está no mercado desde 2014 e apresenta actualmente uma rede com mais de 3000 agentes distribuídos por Portugal Continental e Ilhas. A sua estratégia funda-se  numa lógica de proximidade e horários de conveniência.

Como agente de instituições financeiras nacionais e internacionais, a empresa faz a cobrança, em numerário, de diversos serviços como carregamento de títulos de transporte e telemóveis, pagamento de faturas (eletricidade e gás, água e saneamento, prémios de seguros, telecomunicações, multas de trânsito e pagamentos ao Estado), venda de vouchers, bilhetes para espetáculos, cartões de operadoras móveis, entre outros.