consumidores

PayPal e Mastercard reforçam parceria

ciber-resiliência

A PayPal e a Mastercard anunciaram um importante reforço da sua já longa parceria com o intuito de melhorar ainda mais a experiência do consumidor de ambos os lados.

Na realidade, trata-se de assegurar que se torna mais fácil recorrer à Mastercard como forma de pagamento, sempre que se está a utilizar PayPal.

Ao mesmo tempo este reforço de parceria vai ainda permitir que o Masterpass se torne uma opção de pagamento para todos os comerciantes Braintree e ainda expandir a presença da PayPal no ponto de venda.

Este novo passo permitirá reforçar o valor dos cartões Mastercard entre instituições financeiras e clientes PayPal.

De acordo com as novas regras da parceria, os clientes e os pequenos negócios passam a poder retirar de imediato dinheiro que esteja retido na sua conta PayPal, transferindo-o para um cartão de debito Mastercard.

A PayPal beneficia, por seu lado, de incentivos de volume e deixará de estar sujeita às taxas aplicadas aos operadores de porta-moedas digitais.

“A escolha do cliente e a parceria são princípios fundamentais para a PayPal e que orientam a forma como gerimos a nossa empresa, dando cada vez mais e melhores oportunidades aos clientes de movimentarem o seu dinheiro online”, disse Dan Schulman, presidente e CEO da PayPal.

“Através de cada novo acordo de parceria que assinamos, conseguimos reforçar ainda mais a ubiquidade e o valor da marca PayPal, ao mesmo tempo que melhoramos o nosso próprio negócio”, referiu ainda.

Dan Schulman acredita que ao colaborarem e inovarem em conjunto vai ser possível “continuar a assegurar que os pagamentos digitais conhecem novos e importantes desenvolvimentos”.

“Quer se esteja a pagar no mundo físico ou no digital, os consumidores procuram sempre a familiaridade da marca Mastercard”, disse Ajay Banga, presidente e Ceo da Mastercard.

“Esta expansão da parceria com a PayPal reforça ainda mais o nosso compromisso face aos milhões de utilizadores de cartões em todo o mundo no sentido de lhes garantir a possibilidade de pagarem onde, quando e como quiserem, sempre através de uma plataforma simples e segura que é, no fundo, o que eles esperam da Mastercard”, concluiu.