Preços

Monese revela novo preçário mais flexível

A Monese apresentou um novo preçário que inclui agora levantamentos em ATM gratuitos em todo o mundo e isenta comissões na compra de moeda estrangeira.

A Monese anunciou o lançamento de novos tarifários, compostos por três modalidades. O custo varia entre gratuito e 14,95 euros por mês.

No novo tarifário do serviço bancário mobile todas as “contas estão isentas de comissões em transferências que visem compra de moeda estrangeira, levantamentos nas ATM e depósitos em dinheiro.

Segundo a mesma nota de imprensa, os clientes podem mudar de plano de acordo com as suas necessidades e sem custos e foram criados novos cartões de débito contactless da Mastercard com um desenho vertical renovado.

Além do já referido, a conta Monese é “livre e instantânea em euros ou libras, ou ambas” e está disponível em 31 países. Os clientes podem ainda fazer transferências gratuitas entre contas Monese, em qualquer moeda.

O apoio ao cliente e a App associada está acessível em 12 idiomas e pode associar-se a outras formas de pagamento como a Apple Pay, a Google Pay ou débitos diretos, consoante o país.

Novo design contempla maior segurança

Os novos cartões contactless da Monese têm um design vertical, em três tons de azul, apenas com o logotipo da Monese e da Mastercard. Os cartões horizontais com números em relevo foram originalmente projetados para atender às necessidades das tecnologias de leitura de cartões que agora são obsoletas. Quando as pessoas usam cartões contactless, seguram-no verticalmente. Os detalhes do cartão “estão escritos na parte inferior do cartão, longe de olhares indiscretos, o que traz uma camada adicional de segurança ao usar o cartão em público”, conclui o comunicado.