Meios de Pagamento

Monese entra em Portugal através do PayPal

Com o objetivo de entrar em seis novos mercados europeus, a Monese expandiu a sua parceria com o Paypal e está agora também na Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Polónia e Portugal.
Com o objetivo de entrar em seis novos mercados europeus, a Monese expandiu a sua parceria com o PayPal e está agora também na Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Polónia e Portugal.

Numa nota enviada às redações, o PayPal revela que os clientes Monese poderão usar as suas funcionalidades a partir da sua conta PayPal. Além disso, poderão adicionar um cartão Monese à carteira digital PayPal para enviar dinheiro e fazer compras por meio de um rede de 325 milhões contas de clientes PayPal, incluindo 25 milhões de contas de comerciantes em todo o mundo.

“Monese é uma conta principal para uma audiência incrivelmente internacional e crescente que vive longe dos seus países de origem para trabalhar, estudar, ter compromissos familiares ou reformar-se, e que são também utilizadores frequentes do PayPal. A nossa parceria com o PayPal foi bem recebida pelos nossos clientes conjuntos – replicar isto em seis novas jurisdições demonstra o nosso empenho em criar valor para todos os nossos clientes que necessitam de acesso a ferramentas financeiras para prosperar em qualquer parte do mundo e fortalecer a nossa relação. Isto significa que podemos oferecer aos nossos titulares de contas uma maior escolha e flexibilidade para gerir as suas finanças pessoais de acordo com os seus estilos de vida onde quer que estejam, como quiserem e sempre que precisarem”, explica Norris Koppel, CEO e fundador da Monese.