MB WAY

MB WAY na shortlist para os prémios WSA-mobile

5 tendências tecnológicas que estão a revolucionar o retalho

Já está fechada a shortlist referente aos projetos candidatos ao World Summit Award Mobile 2016 e, entre os 124 selecionados está o MB Way.

O projeto da SIBS foi escolhido entre mais de 400 candidaturas de cerca de 170 países e encontra-se nomeado para na categoria de Business & Commerce. Os oito vencedores, um em cada categoria, são conhecidos já na primeira semana de março.

Criado em 2010, o evento World Summit Award Mobile (WSA-mobile) é uma iniciativa mundial das Nações Unidas que premeia aplicações móveis inovadoras com impacto global. Realiza-se de dois em dois anos, alternando com o World Summit Award.

A seleção dos projetos decorre em três fases, sendo a primeira ao nível local; neste campo, um grupo de peritos nacionais liderado por Roberto Carneiro elegeu os oito vencedores portugueses, uma para cada um a das categorias a concurso.

Recorde-se que Portugal tem-se destacado nesta iniciativa, com vários projetos eleitos entre os melhores do mundo e, este ano, o MB WAY é um dos escolhidos para representar a inovação nacional.