Quantcast
Meios de Pagamento

IfThenPay e E-goi organizam webinar para apresentar resultados da parceria

e commerce teclado branco
É já no próximo dia 3 de novembro que a IfThenPay e a E-goi promovem um webinar para revelar os primeiros resultados da parceria recentemente anunciada pelas empresas.

Durante o webinar, as empresas irão apresentar o case study da WeBoost, agência de marketing digital. De acordo com Diogo Sampaio, da Weboost, “a partir do momento em que implementámos a solução desenvolvida pela E-goi, chegámos aos 100% de encomendas pagas por referência multibanco geradas pela IfThenPay, quando anteriormente apenas conseguíamos menos de metade. Como o custo do SMS é residual, o retorno do Investimento foi brutal”.

Já Miguel Azevedo, que lidera o departamento de integrações e parcerias técnicas da E-goi, sublinha que “é muito gratificante tornar possível estes resultados, particularmente neste contexto de pandemia onde mais do que nunca as empresas precisam de vender online”.

 

A IfThenPay, através do seu CEO, Filipe Moura, acrescenta que “casos de sucesso como este fazem as empresas acreditar, mesmo aquelas que não têm experiência de vender online, que é possível sobreviverem e terem sucesso com soluções simples como a que apresentaremos neste webinar, de que muito nos orgulhamos”.

Saiba mais sobre este webinar em https://www.e-goi.com/pt/lp/sms-ecommerce/

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever