Fintech

Easypay contrata diretora comercial

Inês Brandão Rodrigues é a nova directora comercial da fintech portuguesa liderada por Sebastião Lencastre.

Inês Brandão Rodrigues assumiu a liderança do departamento comercial da Easypay onde terá como objetivos a elaboração e implementação de estratégias comerciais. A seu cargo a nova responsável da fintech especializada em pagamentos irá ter uma equipa de seis pessoas.

“É com natural entusiasmo que abraço este novo desafio na Easypay”, diz Inês Brandão Rodrigues, sublinhando que a empresa apresenta uma posição de liderança no seu sector, a crescer “acima dos 40% por ano” e que “está na vanguarda da inovação”.

Inês Rodrigues é formada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e detém uma pós-graduação em Gestão com especialização em Leadership Development, pela Universidade Católica.

Ao longo da sua carreira passou por diversas empresas no Reino Unido de áreas várias áreas, mas sempre ligadas à inovação técnica e tecnológica na indústria e serviços. Mais recentemente esteve na direcção comercial da Resul – Equipamentos de Energia.

Sebastião Lancastre, administrador da Easypay, explica que esta contratação “vem consolidar a nossa estratégia de construção de uma equipa mais sénior para continuarmos a responder às necessidades e exigências dos clientes. Só assim é que nos diferenciamos e crescemos”.