Quantcast
Desmaterialização

CGD e Saphety apoiam desmaterialização de processos dos clientes

Rui Fontoura, CEO da Saphety

Mediante a parceria, os clientes Caixa TOP da CGD passam a ter acesso, com condições preferenciais, a produtos e serviços da tecnológica Saphety.

A Caixa Geral de Depósitos e Saphety estabeleceram uma parceria com o objetivo de contribuir para a modernização e digitalização do tecido empresarial.

Através do acordo estratégico, os clientes Caixa Top da Caixa Geral de Depósitos têm acesso, com condições preferenciais, a produtos e serviços da tecnológica especializada em contratação pública e faturação eletrónica, anunciaram as empresas em comunicado de imprensa.

 

É o caso “de um desconto de 10% em serviços relativos à implementação da solução SaphetyDoc, a solução de EDI e Faturação Eletrónica da Saphety, acrescentou fonte oficial da Saphety”, ao SmartpaymentsNews.

A oficialização do acordo teve lugar durante o “IV Encontro Fora da Caixa E=MC2 /Economia=Mercado x (Conhecimento & Cultura)”, realizado no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais. Assinaram o documento Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da CGD.

 

“A parceria estabelecida entre a Saphety e a CGD vem contribuir para a modernização e digitalização das empresas portuguesas, proporcionando-lhes ganhos de eficiência e de produtividade que reforçam a sua competitividade”, explica Rui Fontoura, CEO da Saphety.

A Caixa Geral de Depósitos atribui o estatuto Caixa Top às empresas que se destacam nos setores mais dinâmicos da economia e que apresentam um crescimento anual de vendas superior a 20%, ou a empresas exportadoras/inovadoras com crescimento superior a 20% nas exportações.

 

O estatuto Caixa Top é também possível de alcançar pelas empresas PME Líder ou integrando os rankings das 1000 Maiores PME ou 500 Melhores PME, explica o comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever