Quantcast
Evento

Smartpayments Congress – Congresso Anual de Meios de Pagamento

PREVIEW SMARTPAYMENTS

SMARTPAYMENTS CONGRESS – CONGRESSO ANUAL DE MEIOS DE PAGAMENTO

Sempre a surpreender, em 2021 nesta 19ªedição o evento apresenta-se no formato híbrido e em dose dupla!

O Smartpayments é um congresso, que atingiu a maioridade em 2020 e que ao longo dos anos foi transformando o seu formato e até o naming (começou por ser SmartCards), ajustando e alinhando conteúdos de acordo com a evolução do setor a que se dirige. O propósito mantém-se, dar resposta ao que exige o mercado!

 
Neste momento assume a sua posição como o principal palco global para a partilha e apresentação dos temas mais disruptivos da atualidade:

  • Inovação e principais tendências nas áreas de meios de pagamento
  • Fintech
  • Cibersegurança, combate à fraude e proteção de dados
  • Tecnologias de IA
  • Nova regulamentação do setor

Estamos orgulhosos de este ser um evento que está na agenda anual de um ecossistema dinâmico que envolve:

  • Todos os profissionais e interessados em pagamentos com mais rapidez, facilidade e segurança
  • De inovadores e disruptores que impulsionam a mudança e transformação
  • De parceiros que ano após ano reiteram a confiança na nossa organização e que veem no SmartPayments Congress uma oportunidade para dar visibilidade às suas marcas, produtos e soluções, impulsionando os seus negócios.

 
Em 2021, na 19ª edição, o SmartPayments Congress regressa em dose dupla e em formato híbrido.

No dia 15 março, numa sessão online gratuita, antecipamos a análise dos temas que serão posteriormente detalhados no dia 1 de junho.

 
Sob o tema 2021: Que respostas esperam o mercado e os consumidores do sector financeiro? esta sessão é também um pretexto para provocar o encontro entre profissionais do sector, ouvi-los e perceber como dar resposta às principais questões com que hoje se debatem.

No painel de oradores contamos até ao momento com Ana Catarina Silva, Diretora de Soluções, CaixaBank Payments & Consumer Sucursal Portugal; Hélder Sebastião Rosalino, Administrador, Banco de Portugal; Luis Teodoro, Administrador, SoftFinança e Sérgio Santos, Diretor Central Banca Digital, Banco BPI. Fique atento para novas confirmações nos próximos dias.

 
No dia 1 de junho, em formato híbrido, continuaremos a desvendar as principais tendências na inovação bancária e meios de pagamento. Temas como Green Banking / Green Finance, Sustentabilidade, Mercado Único Digital, Cibersegurança – Risco – Fraude, Bank-as-a-service, Mobile to mobile, estarão na ordem do dia mais uma vez pela voz dos maiores especialistas que irão partilhar o seu conhecimento num dia único de aprendizagem, networking, troca de experiências e valorização de marcas.

Sabemos que quer fazer parte. Contamos consigo!

Até breve

Smartpayments Congress
Bárbara Ruivo  | Head of Sales – Congressos | IFE

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever