carteira digital

Pagamentos móveis avançam no retalho e na restauração

maxresdefault
No mercado concorrencial todos os pontos contam para manter o cliente satisfeito. A área dos pagamentos é já uma das que atrai maior atenção por parte de quem utiliza os serviços, levando os comerciantes a adotar medidas para disponibilizar novas formas de pagamento.
 Os sistemas de pagamento através de smartphones estão a ficar cada vez mais populares. A comodidade e a experiência de utilização são duas vantagens que ajudam a explicar esta popularidade.
A pensar nestes contextos, a Sage, empresa especialista em software de gestão, permite que os seus clientes entrem no universo dos pagamentos moveis sem necessitarem de fazer grande alteração nas ferramentas que já usam.
Numa parceria que estabeleceu com a SEQR, a Sage vai integrar a ferramenta de pagamentos desta empresa nas suas soluções.  A SEQR é uma empresa especializada em pagamentos móveis, cuja solução funciona como uma carteira digital. Esta carteira permite fazer pagamentos não só em lojas físicas, como também em lojas online.
Ao integrar o sistema de pagamentos da SEQR nas suas soluções, a Sage está a abrir a porta dos pagamentos móveis a todos os seus clientes, reduzindo as transações em dinheiro e também a proporcionar-lhes uma oportunidade para redução de custos nas comissões interbancárias.
“Esta parceria permite que os clientes com lojas e restaurantes sirvam melhor o seu público, prestando um serviço inovador e facilitar os pagamentos sem mexerem em dinheiro físico”, confirma Cristina Francisco, responsável de gestão de marketing da Sage.
Existem algumas vantagens nesta solução para quem está a vender. Em primeiro lugar dá ao seu cliente uma forma simplificada e mais moderna de realizar os pagamentos. Depois garante informações sobre os padrões de comportamento do cliente e permite também criar programas de fidelização.
Para atrair novos clientes para este sistema, a Sage está a oferecer os três primeiros meses de subscrição aos seus clientes atuais. Daí em diante a compatibilidade com a ferramenta de pagamentos da SEQR tem um custo de cinco euros por mês, por loja, durante nove meses.