Internacionalização

BPI apoia internacionalização

BPI apoia internacionalização

BPI apoia internacionalização de empresas portuguesas nos mercados dos EUA, Brasil e Chile

 Trata-se da Iniciativa “Negócios com o Mundo” que promove reuniões entre empresas portuguesas e representantes das Sucursais e Escritórios de Representação do CaixaBank nesses mercados do continente americano.

 A iniciativa tem como objetivo permitir que os Clientes do BPI possam beneficiar da experiência e conhecimento da rede internacional do Grupo CaixaBank

O BPI, em parceria com o seu acionista único, o Grupo CaixaBank, realizo a 4ª edição do “Negócios com o Mundo”, uma iniciativa que visa apoiar as empresas nos seus negócios internacionais. Numa edição totalmente online, os empresários portugueses mantiveram contactos, de forma personalizada, com os representantes locais da rede internacional do Grupo CaixaBank presentes nos EUA, Brasil e Chile.

A iniciativa recolheu o interesse de dezenas de Clientes empresariais do BPI, estando previstas ainda mais duas edições para este ano, focadas em mercados relevantes para as empresas portuguesas.

A realização destas reuniões é uma oportunidade para as empresas obterem informação sobre os mercados e as suas especificidades legais, fiscais e culturais, e esclarecerem as suas dúvidas com profissionais locais sobre a concretização de negócios nesses países.

O BPI disponibiliza ainda especialistas de trade finance para apoiar o processo de definição da solução mais adequada para a Empresa, país e fase de exportação que estiver em causa, complementado o acompanhamento comercial que o Banco já presta aos seus clientes.

É também disponibilizada aos seus clientes a possibilidade de realizar Sessões Incompany, sessões de esclarecimento personalizadas sobre produtos de comércio internacional, realizadas pela rede de especialistas do BPI (nas instalações da empresa ou de forma virtual).