- Smartpayments News - https://www.smartpaymentsnews.com -

Revolut passa a disponibilizar a criptomoeda Dogecoin

Revolut passa a disponibilizar a criptomoeda Dogecoin

A Revolut anunciou o lançamento da criptomoeda Dogecoin. A Dogecoin surge como um token exclusivo do segundo lançamento da New Tokens Tuesday, uma campanha iniciada a 1 de Junho e que prevê que nas próximas semanas sejam adicionadas novas criptomoedas à atual oferta da Revolut. O primeiro lote de tokens incluiu oito novas moedas de Network e Oracle. Com a adição de DOGE, a Revolut agora suporta 30 criptomoedas.

A Revolut acredita na democratização da exposição a este ativo, mas lembra os seus clientes que investir em criptomoedas poderá não ser adequado para todos. Tanto os novos investidores, como aqueles que já estão familiarizados com criptomoedas, devem fazer trabalho de pesquisa, tal como fariam com qualquer outro investimento volátil, para perceber as oportunidades e riscos antes de comprar ou vender. A Revolut lembra que é também importante considerar as circunstâncias pessoais, rever fontes independentes e aprender sobre o rápido mercado de criptomoedas. Como é conhecido, o capital está em risco.

Como encontrar Dogecoin na app Revolut: 

  1. Abra a app Revolut e procure pelo separador criptomoedas
  2. Clique no botão investir e escolha Dogecoin
  3. Selecione o montante que quer investir

Edward Cooper, Diretor de Crypto na Revolut revelou: “Eu disse, no passado, que 2021 seria o ano das criptomoedas e a Revolut está cá para cumprir essa promessa. Este lançamento era um dos mais pedidos pelos clientes ao longo dos últimos meses e conseguimos aceder ao desejo dos fãs.  Estamos muito satisfeitos com a adição desta moeda à nossa oferta.”