Inovação

Unibanco anuncia renovação de serviço homebanking

A Unibanco anunciou o lançamento de uma nova solução de homebanking com novas funcionalidades que permite aos clientes consultar e gerir produtos através do smartphone.

A Unibanco acaba de lançar um novo serviço de homebanking. A inovação inclui uma app para smartphones que permite aos clientes consultar e gerir os seus produtos por aquele canal, refere a Unicre, dona da marca, em comunicado.

A solução é, segundo a nota de imprensa, mais intuitiva e simples, disponibilizando novas funcionalidades, incluindo a já referida app. O objetivo é “dar mais comodidade e flexibilidade” aos clientes.

O novo homebanking permite, como anteriormente, fazer “a gestão dos produtos Unibanco” e consultar saldos, movimentos e extractos. Além disso, tem novas funcionalidades permitindo a alteração do limite de utilização, a criação de cartões MBNet e o pagamento de serviços e compras.

Segundo nota de imprensa, o cliente também pode definir alertas de segurança e gestão da conta cartão via SMS e mensagem de correio electrónico. Pode ainda gerir as suas comunicações diretas com a equipa Unibanco, acrescenta a nota de imprensa.

Para Tiago Oom, diretor de emissão, crédito e gestão de cartões da empresa, “com o novo serviço de homebanking pretendemos melhorar a experiência do cliente Unibanco e facilitar a gestão dos seus produtos, a qualquer hora e em qualquer lugar”.

Além do site na Internet, o homebanking está também disponível nas versões móveis que podem ser descarregadas nas lojas virtuais da Apple e da Google.