Entretenimento

SIBS facilita pagamentos online na loja da PlayStation

A empresa passa a disponibilizar vouchers nas caixas automáticas da rede Multibanco para uso na loja online da plataforma de videojogos da Sony.

A SIBS passou a disponibilizar na rede de caixas multibanco vouchers para utilizar na compra de conteúdos na loja online da PlayStation.

Os utilizadores da plataforma de videojogos da Sony passam a poder usar um modelo de pré-carregamento ou subscrição, através do serviço da SIBS, para adquirir jogos ou outro tipo de conteúdos adicionais na PlayStation Store

A operação envolve selecção da quantia pretendida para o voucher ou o tipo de subscrição pretendida, gerando-se um código associado e entregue em talão ao utilizador. Na loja online da PlayStation será preciso introduzir o código do talão para aceder a um crédito na loja online, com o valor  do voucher ou da subscrição. Para quem não tem um cartão de crédito, será uma forma adicional de aceder ao referidos conteúdos num modelo de pré-pagamento.

Na actual fase, de lançamento, o serviço engloba quatro opções de vouchers. Dois carregamentos de “carteira” no valor de 20 e 50 euros e duas modalidades de subscrição, por três e 12 meses, no valor de 24,99 euros e 59,99 euros, respetivamente.

“Esta iniciativa representa uma extensão natural das soluções de pagamento SIBS, com toda a conveniência e inovação, também para o mundo do entretenimento”, afirma Maria Antónia Saldanha, diretora de marca e comunicação da SIBS.