Consumidor

Revolut apoia populações australianas

Revolut apoia Austrália

A Revolut anunciou ter-se associado à Cruz Vermelha e ao WWF para apoiar as populações afetadas pelos incêndios na Austrália

A Revolut anunciou uma nova parceria com a WWF e com a Cruz Vermelha com o intuito de apoiar as populações australianas a fazer face às dificuldades resultantes dos incêndios que têm vindo a assolar aquele país.

Os europeus, incluindo os portugueses, já podem fazer doações, através da Revolut, em resposta ao apelo de emergência para recuperar dos incêndios que estão a provocar a devastação generalizada na Austrália.

O WWF está a dar resposta imediata aos incêndios florestais e o seu impacto na vida selvagem, enquanto a Cruz Vermelha está a ajudar a fornecer água e alimentos, bem como apoio psicossocial às pessoas afetadas

Os utilizadores da aplicação podem, através do recurso “donativos”, na app, arredondar os pagamentos com o cartão e doar a diferença para instituições de solidariedade, neste caso a Cruz Vermelha e o WWF. Opcionalmente, podem doar estabelecendo um pagamento recorrente ou fazendo doações pontuais.

As doações para a Cruz Vermelha dos clientes Revolut irão diretamente para o Fundo Australiano de Assistência e Recuperação de Desastres da Cruz Vermelha, que fornece água e alimentos, apoio psicossocial, serviços de registo, verificações de bem-estar, serviços telefónicos por satélite e muito mais.

Revolut apoia Austrália

As doações ao WWF serão direcionadas para os esforços de resposta imediata que estão a combater os incêndios florestais e o seu impacto na vida selvagem e nas comunidades. Quando os incêndios forem extintos, os fundos serão usados para ajudar a recuperar os habitats de coalas e outros animais selvagens, plantando 10 mil árvores para acolher e alimentar estes animais. A ação visa também a pressionar os governos a endurecer as leis para que se evite o desmatamento excessivo destas regiões.

A totalidade do valor doado pelos clientes Revolut irá para cada instituição de caridade escolhida, sem que a Revolut cobre qualquer taxa para doar à instituição de caridade preferida. Não há valor mínimo de doação e o recurso pode ser ativado e desativado pelos clientes a qualquer momento.

Leave a Comment