Quantcast
Bilhetes

Mobile ticketing à distância de um telemóvel

Ticket

Os tradicionais bilhetes de cinema de concertos ou festivais estão a embarcar na onda da digitalização. Hoje em dia ter um telemóvel é tudo o que basta para ver a sua entrada autenticada em inúmeros eventos e locais.

Através do envio de um simples SMS para os dispositivos móveis é possível gerir de forma rápida e eficiente qualquer necessidade de bilhética, controlo de acessos ou redenção de voucher promocional.

 

A SendIt é uma das empresas que fornece este tipo de sistema a funcionar em Portugal, nomeadamente em festivais de música, jogos de futebol ou até mesmo salas de cinema, como é o caso das salas NOS Cinemas.

O sistema de bilhética desta empresa permite a entrega de um código alfanumérico, via SMS, em qualquer modelo de telemóvel, sem necessidade do destinatário possuir um smartphone topo de gama ou de realizar o download de um software ou aplicação móvel específica.

 

«Este é um sistema de controlo de acessos já utilizado por milhares de pessoas nos cinemas NOS, em diversos festivais de música, ou até mesmo no edifício/sede da Vodafone em Lisboa», confirma António Galhardo Simões, partner e CEO da SendIt.

De acordo com este responsável, o sistema é «ideal para «gerir a lógica de acreditação em eventos, seja de carácter corporate, seja na área do entretenimento».

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever