Chronopost

Chronopost premeia empreendedorismo digital

eComm

A Chronopost anunciou o lançamento de um prémio para empreendedores digitais. A competição está aberta a projetos integrados no âmbito dos segmentos B2C e B2B e que utilizem a Internet como plataforma de negócio.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost, conta com o apoio do Ministério da Economia, e aceita candidaturas até ao próximo dia 27 de julho.

Estas candidaturas serão depois avaliadas por um júri «composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização» do negócio em causa, segundo se lê no comunicado da própria Chronopost.

O vencedor tem direito a um conjunto de vários prémios entre os quais se contam a entrega gratuita das suas encomendas através da própria Chronopost, título gratuito de membro ACEPI durante um ano, formação executiva na Católica Lisbon School of Business & Economics, otimização de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

De acordo com Olivier Establet, presidente da Chronopost, «um dos objetivos do Prémio e-Empreendedor é ampliar o papel do comércio eletrónico» no nosso país.