Congresso

Verifone Portugal anuncia nova diretora-geral

Mar Cruz, que já liderava a Verifone Systems em Espanha, acaba de revelar ter assumido funções de diretora geral também da subsidiária portuguesa. A empresa anunciou em comunicado que Mar Cruz estará presente, no dia 23 de Maio, no congresso SmartPayments.

“É com muito orgulho e motivação que assumo este cargo, com o objetivo de continuar a contribuir para o desenvolvimento da empresa em Portugal e para o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes” diz Mar Cruz, uma profissional que já conta com mais de 20 anos de experiência experiência comercial em marketing e produto, quatro dos quais ao serviço da Verifone.

A responsável assinala que “a experiência internacional que a Verifone me proporcionou nos últimos anos é uma mais-valia para o desempenho desta nova e desafiante função e irá contribuir para ajudar as nossas equipas a alcançar os objetivos de negócio a que nos propomos”.

Detentora de um MBA pelo Instituto de Empresa em Madrid, a nova diretora-geral tem trabalhado, ao longo dos anos em empresas do setor dos pagamentos e das TI, nas quais criou propostas para soluções integradas para o cliente – incluindo plataformas de software, hardware, serviços e aplicações setoriais, próprias ou de terceiros.

Melhoria da relação com o cliente

Além da presença da nova diretora-geral, a Verifone Systems estará presente naquele que “é o Congresso anual de referência na área de cartões e meios de pagamento”, descreve a empresa em comunicado.

Nathan Gill, vice-presidente e head of solutions da Verifone Europa será um dos oradores no SmartPayments Congress, nos próximos dias 23 e 24 de maio, no Lagoas Parque, em Oeiras.

No dia 24 de Maio, pelas 10h20, Nathan Gill, vice-presidente e head of Solutions da Verifone Europa, lidera o painel “Foco na Experiência do Consumidor: A experiência do cliente não termina no momento da compra, aqui começa a estratégia para o conquistar e manter”, onde irá abordar as melhores estratégias para manter os consumidores, de que forma se pode fidelizar um cliente e como funcionam os prémios de lealdade nos serviços de pagamentos.

Durante o congresso, a empresa terá ainda presença enquanto expositor. No stand da Verifone estará será possível conhecer as suas últimas novidades, incluindo a família Engage e o Carbon.

Experiência do consumidor em debate

Como fidelizar e reter o seu cliente? Como manter a lealdade de um cliente? Como tirar partido dos serviços de pagamento para assegura essa fidelização. São estas algumas questões que o SmartPayments Congress pretende dar resposta a 24 de maio, no segundo dia desta iniciativa.

Nathan-Gill, vice-presidente da Verifone Europe, João Barros, CEO da Pagaqui, Arnaud Dubreuil, director estratégico de marketing nos laboratórios de inovação da Ingenico, Nigel Dean, da Spire Payments em colaboração com a NewNote Solutions e Paula Antunes, diretora geral da Visa em Portugal, irão partilhar os seus conhecimentos neste painel que se irá focar sobretudo na importância da experiência do consumidor.