Expansão

SIBS prossegue investimento em BPO em Castelo Branco

SIBS Castelo Branco

A SIBS inaugurou um novo edifício para a prestação de serviços de Business Process Outsourcing (BPO). Em Castelo Branco irá acolher mais 200 colaboradores.

A SIBS inaugurou novas instalações, em Castelo Branco, nas quais irá prestar serviços de Business Process Outsourcing (BPO). A organização está presente na cidade desde 2012.

Aos 300 colaboradores da unidade de BPO irão juntar-se 200 novas pessoas durante os próximos meses. Estas equipas trabalham e vão trabalhar na área de continuidade de operações de BPO, nomeadamente em serviços de backoffice.

Castelo Branco reforça e complementa as equipas de Lisboa, garantido, segundo a SIBS, um “sistema activo-activo operacional”.

Além do negócio, a SIBS pretende com este investimento contribuir para “o desenvolvimento da economia desta região”. A criação dos postos de trabalho é também “uma oportunidade para jovens albicastrenses poderem desenvolver carreira na sua localidade de origem”, refere o comunicado.

A SIBS presta serviços de Business Process Outsourcing e posiciona-se como um parceiro de negócio no mercado de transformação digital de processos, trabalhando em segmentos como a banca, seguros, saúde, telecomunicações, utilities e distribuição.