Quantcast
Financiamento

Bentley lança serviços financeiros em Portugal

Bentley Retailer low

A Volkswagen Financial Services lançou a nova marca Bentley Financial Services em Portugal, chegando ao segmento dos veículos de luxo exclusivos.

O Volkswagen Financial Services reforçou a sua presença em Portugal com o lançamento da Bentley Financial Services.

Esta é uma nova marca de serviços financeiros, para a Bentley, que assenta na estratégia do grupo que passa por oferecer soluções distintas de financiamento para as diferentes marcas automóveis explica comunicado de imprensa.

 

“A Bentley Financial Services chega ao mercado português com soluções únicas para os clientes Bentley com o objetivo de contribuir para o crescimento das vendas de veículos da marca, representando também a nossa entrada neste segmento de mercado onde pretendemos crescer”, refere Alexandre Vasco, responsável de Marketing do Volkswagen Financial Services.

Em Portugal, em 2018, foram comercializadas 16 unidades novas da Bentley. A nível mundial foram 9.500 automóveis desta marca que se distingue pela exclusividade e luxo. Os veículos custam a partir dos 220 mil euros e que podem ser personalizados ao gosto do cliente.

 

A oferta da Bentley Financial Services inclui soluções de financiamento, como o Crédito, Leasing e ALD, bem como uma solução especial para quem pretende adquirir o seu novo Bentley a pronto pagamento. Nesta solução especial o cliente pode optar por um prazo de 12 ou 24 meses, apenas com 2 ou 3 prestações, detalha o comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever